Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Dois flamenguistas morrem de ataque cardíaco durante final da Libertadores

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 24/11/2019

Dois flamenguistas morreram devido a ataques cardíacos quando assistiam à final da Libertadores entre Flamengo e River neste sábado (23). A equipe carioca venceu o River Plate, da Argentina, por 2 a 1.

Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, morreu ao comemorar a vitória do Flamengo, em Cuiabá. — Foto: Arquivo Pessoal

Um dos casos aconteceu em Cuiabá, estado do Mato Grosso.  Segundo reportagem do G1, o motorista de ônibus Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, não resistiu ao comemorar o segundo gol do Flamengo. A esposa dele, Jucielle Viana dos Santos, disse que a emoção foi tanto que o companheiro não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os socorristas constataram a parada cardíaca.

Washington acompanhava a partida de futebol em casa com a filha — Foto: Arquivo pessoal

No estado do Ceará, outro flamenguista foi a óbito devido às emoções do jogo. O empresário identificado por Washington Vasconcelos, 41, teve um infarto enquanto assistia à partida em Fortaleza. Segundo familiares, ele estava em casa, no Bairro Conjunto Ceará, com a filha de 10 anos quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido por vizinhos que o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima do local, mas não resistiu.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS