Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Canavieiras: Operação da Polícia Civil e Polícia Militar termina com dois traficantes presos

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 27/11/2019

Fotos: Divulgação polícia

Em Canavieiras, no sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 6h, uma operação conjunta entre policiais da 71ªCIPM e Polícia Civil, sob coordenação da Cap. PM Poliana Fernandes e do delegado Dr. Renato Fernandes, resultou nas prisões de dois traficantes, que já vinham sendo investigados.

.

Segundo a informações da polícia, durante a operação foram presos os indivíduos identificados como Joao Vitor Santana, vulgo Vitor, 19 anos, e Caio Garcia Paraiso, vulgo Caio, 25 anos.

.

Um terceiro elemento identificado com Felipe Araujo Silva, 18 anos, conseguiu fugir. Com eles foram apreendidos porções de crack, maconha, cocaína prontas para o comércio e 01 balança de precisão.

Segundo o delegado, Caio já foi preso em Canavieiras por suspeita de envolvimento com homicídio, roubos e receptações. Ele responde atualmente a processos criminais nas cidades de Canavieiras, Jequié e Coaraci.

Os indivíduos juntamente com o material apreendido foram apresentados no Departamento de Polícia Civil local, onde foi registrada a ocorrência para que seja tomada as medidas cabíveis.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS