Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]

Acusado de estuprar filha de 9 anos em Porto Seguro é preso em Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 05/11/2019

Foto: Divulgação Polícia

Um indivíduo identificado como Jussiê Silva Nery Tolentino, 35 anos, foi preso pela guarnição da Polícia Militar do 3º Pelotão/Una, na tarde desta terça-feira (05), por volta das 18h, na região das Duas Barras, zona rural do município de Una.

De acordo com a PM, Jussiê é acusado de ter estuprado a própria filha de 9 de idade na cidade de Porto Seguro. Contra ele tinha um mandado de prisão em aberto pela Comarca da cidade de Porto Seguro.

De acordo com informações, o último estupro teria ocorrido na casa de Jussiê, no último dia 27 de outubro. A menina teria relatado à mãe que o pai estava acariciando seus órgãos genitais. Jussiê, que é motorista de lotação, e tem duas passagens pela polícia por violência doméstica contra a mãe da menina.

O acusado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Civil 7ª COORPIN/Ilhéus, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O conduzido nega o fato.

Com o mesmo foi encontrado um veículo legalizado com placa de Porto Seguro, um aparelho celular e documentos pessoais.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS