Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Comandatuba: Família localiza homem desaparecido após quatro dias

Una 27/11/2019

O morador do distrito de Comandatuba , no município de Una , Pablo Trindade dos Santos Souza, 32 anos, que estava desaparecido desde a noite do último domingo, foi encontrado pela família no início da noite desta quarta-feira (27). Relembre a reportagem ( Clique aqui ). Segundo informações do ex-vereador matcha-matcha, seu sobrinho foi encontrado perambulando pela BA-001 , reg…

CONTINUE LENDO

Canavieiras: Polícia Militar apreende menor suspeito por tráfico de drogas

Polícia 27/11/2019

Nesta quarta-feira (27), uma guarnição da Polícia Militar 71ªCIPM /Canavieiras, apreendeu o menor de iniciais A.S.S, suspeito por tráfico de drogas. Segundo a PM, durante ronda de rotina, a guarnição avistou dois elementos em atitude suspeita que empreenderam fuga em direção a uma construção abandonada. Na busca dos meliantes, um dos elementos conseguiu evadir, apenas o menor…

CONTINUE LENDO

Una: Atenção-Matrículas abertas na creche Municipal Frei Silvério

Una 27/11/2019

A primeira infância é uma das fases de maior importante da formação humana. Onde a criança precisa de afeto, atenção e segurança para desenvolver todo seu potencial. A creche Municipal Frei Silvério vem oferecer esse espaço de múltiplas vivências para o que você tem de mais precioso , seu filho. As matrículas já estão abertas! Documentos necessários para matrícula…

CONTINUE LENDO

Canavieiras: Operação da Polícia Civil e Polícia Militar termina com dois traficantes presos

Polícia 27/11/2019

Em Canavieiras , no sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 6h, uma operação conjunta entre policiais da 71ªCIPM e Polícia Civil , sob coordenação da Cap. PM Poliana Fernandes e do delegado Dr. Renato Fernandes, resultou nas prisões de dois traficantes, que já vinham sendo investigados. Segundo a informações da polícia, durante a operação foram p…

CONTINUE LENDO

Saúde de Itabuna na UTI: Vídeo-Bebê morre após espera de 40 minutos dentro de ambulância

Bahia 27/11/2019

No início da manhã desta segunda-feira (25), um bebê de apenas 9 meses da cidade de Pau Brasil morreu cerca de 20 minutos após dar entrada no Hospital Manoel Novaes, na cidade de Itabuna, sul da Bahia. A família da criança alega que houve demora no atendimento, e que o menino chegou a esperar 40 minutos dentro de uma ambulância até que fosse recebido na unidade. De acordo com o G1…

CONTINUE LENDO