Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]

Utilidade pública: População sofre com descaso da Casa Lotérica de Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 14/10/2019

Imagens via WhatsApp

As denúncias não param de chegar ao Una News quando se refere a única Casa Lotérica da cidade. Os usuários da unidade clamam ao poder público municipal ou estadual para que possam interferir e que busquem uma solução plausível.

” Meu nome é Cláudio Tavares França, sou morador de Comandatuba, e gostaria de mostrar minha indignação, é uma falta de respeito com os moradores de Una e região, pois essa lotérica é uma vergonha e pedimos uma solução junto ao prefeito Tiago que intercedesse por nós pois isso é um absurdo, passamos quase o dia todo dentro de uma lotérica desconfortável e com caixas lentos e quebrados o povo pede ajuda” desabafa

Aviso sem solução não resolve o problema.

No último dia 02 nossa reportagem publicou que apenas dois caixas estavam funcionado, uma semana depois a situação se complica mais ainda, ou seja: Apenas um caixa está funcionado para atender o município com aproximadamente 25mil habitantes.

O espaço está aberto para a direção da Casa Lotérica de Una, caso queiram se pronunciar.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS