Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Una: Vítimas de afogamento estão sendo veladas em Igrejas no bairro Sucupira

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 07/10/2019

    Gleicyelle Oliveira Ferreira, de 13 anos e Aline da Silva de Jesus, 12 anos. Vítimas de afogamento. (Fotos: Rede Sociais)

    Os corpos das adolescentes Gleicyelle Oliveira Ferreira, de 13 anos e Aline da Silva de Jesus, 12 anos, vítimas de afogamentos neste domingo (06),  estão sendo velados em Igrejas no bairro Sucupira.

    O corpo de Gleicyelle está sendo velado na Igreja Evangélica Pentecostal Ungida, na travessa Armil Almeida, próxima ao Colégio Anísio Teixeira. Já o corpo de Aline, o velório está acontecendo na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira, na rua Antônio Costa, nº 11.

    O sepultamento das adolescentes acontecerá nesta terça-feira (08), no mesmo horário às 10h, no cemitério municipal Campo Santos.

    O site Una News e a população unense, solidarizam-se com as Famílias enlutadas, e pede a Deus o consolo necessário nesse momento de tristeza e dor.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS