Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: “PM não tem ciência oficial de evento de montaria”, diz Comandante do 3º pelotão

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/10/2019
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

Na tarde desta sexta-feira (11), o Comando do 3º Pelotão enviou uma nota ao site Una News, para que se torne público que até o momento a Polícia militar de Una não foi oficializada do evento de montaria e da festa da dançante que acontecerá neste sábado (12), na praça pública.

Confira a nota na integra:

“O Comando do 3º Pelotão da PM não foi oficializado do evento de montaria e da festa da dançante que acontecerá amanhã (12) na praça pública, isso é que foi oficializado ao Ministério Público Estadual e a Secretária de Governo do Município. O comando também expediu notificação à organização do evento informando aos promotores da situação e que qualquer dano à natureza, ao patrimônio e às pessoas, a responsabilidade será atribuída aos organizadores do evento.

O ato administrativo visa resguardar as responsabilidades institucionais da Polícia Militar que é a garantia da ordem pública, segurança das pessoas e resguardar o patrimônio público e privado, é que garante o Comandante do Terceiro Pelotão. Segundo o comando do PM em Una, os promotores não apresentaram nem alvará da Secretária de Governo para uso e ocupação do solo, nem autorização do Departamento de Meio Ambiente do município para a realização do evento e nem o alvará do Corpo de Bombeiros”.

ASCOM/3º Pelotão da Polícia Militar de Una

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS