Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: “Gordo do Lava Jato” está em estado grave na UTI, diz irmão

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/10/2019
                       

No acidente “Gordo do Lava Jato” teve a traqueia rompida enquanto trafegava na avenida, disse seu irmão

“Gordo do Lava Jato”. (Fotos: Enviadas por seu irmão via WhatsApp)

Na tarde desta terça-feira (15), a reportagem do Una News foi até a casa de familiares de Ezequias Lemos dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Gordo do Lava jato” para obter informações sobre o acidente de moto causado por um objeto atravessado na rua.

Segundo “El do Lava Jato”, o acidente aconteceu na última sexta-feira (11), por volta das 23h, na Avenida Beira Rio/rua David Fuchs no centro da cidade de Una. “No sábado estava previsto pra acontecer um festa na avenida, e na véspera os organizadores do evento montaram um palco e atravessaram uma cinta tipo de amarar carga de caminhão de um lado pra outro sem sinalização. Meu irmão estava pilotando um motocicleta, quando passou no local foi surpreendido pelo obstáculo em volta do pescoço sendo lançado ao chão” detalhou

“Gordo do Lava Jato” está na UTI em estado grave.

Ainda segundo “El do Lava Jato”, seu irmão encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva-UTI, no Hospital Regional Costa do Cacau. “Meu irmão está em estado grave, entubado e em coma induzido. O médico me disse que há um corte profundo no pescoço que atingiu a traqueia”. disse

Logo após o acidente a vítima foi atendida no Hospital Municipal Frei Silvério, onde recebeu os primeiros socorros pela equipe médica de plantão, em seguida foi transferida para o Hospital Regional Costa do Cacau-HRCC em Ilhéus.

O irmão da vítima finalizou nos informando que o Departamento de Polícia Civil local já tomou conhecimento do caso, e apura as causas do acidente pra que possa chegar até os responsáveis e as medidas cabíveis sejam tomadas.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS