Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]

Pau Brasil: Delegacia é invadida por bandidos, resgatam preso e atiram em Guarda Municipal

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 28/10/2019

GCM Walfrede encontra-se internado no Hospital do Cacau em Ilhéus (Foto: Facebook)

Cerca de 07 bandidos armados invadiram a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pau Brasil na madrugada desta segunda-feira (28), por volta de 1h30. Na ação criminosa um preso foi resgatado e o Guarda Municipal Walfrede Nascimento que trabalha de carcereiro foi baleado na barriga e no olho.

Davi, que estava custodiado na delegacia, foi resgatado pela quadrilha

De acordo informações, o indivíduo restado pelos bandidos foi identificado como Davi de Jesus Araújo Nascimento, de 20 anos, ele havia sido preso em flagrante com drogas e dois revólveres calibre 38, na semana passada.

Foto via WhatsApp Pau Brasil

O Guarda Municipal foi levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna, sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional Costa do Cacau-HRCC em Ilhéus. Até o fechamento dessa matéria não há informações sobre o estado de saúde.

Foto via WhatsApp Pau Brasil

Ainda de acordo informações, o grupo armado depredou uma viatura e deixou várias marcas de tiros em diversos cômodos da delegacia. A polícia suspeita que o bando pertence a uma facção criminosa atuante naquela região.

A Polícia Militar e agentes da Guarda Municipal foram acionadas e estão em diligências para localizar e prender os meliantes.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS