Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]

Itaju do Colônia: Indivíduo morre em confronto com a CAERC e PETO

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 04/10/2019

Material apreendido. (Foto: Divulgação/PM)

Na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 5h, o indivíduo identificado Adenilton Santos de Jesus, vulgo Denis, 35 anos, morreu após confronto com policiais da CAERC-Cipe Cacaueira e PETO na Cidade de Itaju do Colônia, sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia, os militares em apoio a guarnição da 63° CIPM/Ibicaraí, foram averiguar informações de que havia um indivíduo traficando na Rua Catarina Paraguaçu. ao chegar no local, foram recebidos a tiros.

Ainda de acordo com a PM, na troca de tiros Adenilton foi atingido e encaminhado para o Hospital Municipal Ruy Pacheco Bomfim, onde a médica plantonista constatou o óbito. Informações que este indivíduo seria um dos suspeito de envolvimento na ação contra o Banco Bradesco daquela cidade.

Na operação policial foram apreendidos, 46 (quarenta e seis) pinos de cocaína, 34 (trinta e quatro) pedras de crack, 29 (vinte e nove) papelotes de maconha, 01 (um) revólver cal.32 marca Taurus, 03 (três) munições deflagradas cal.32, 02 (duas) munições picotadas cal.32 e 01 (uma) munição intacta cal.32.

Todo o material apreendido foi apresentado na Sede da 63° CIPM/Ibicaraí, onde o Oficial de Dia do Quartel fez a lavratura do Auto de Resistência e posterior adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS