Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Guardas Civis de Camacã e Bombeiros Militares intensificam buscas por idoso desaparecido

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/10/2019
                       
Imagem Automática abaixo do botão

.

Neste sábado (26), a Guarda Civil de Camacã, Corpo de Bombeiros Militares, familiares e voluntários iniciaram as buscas de um idoso que desapareceu na manhã desta sexta-feira (25).

Segundo o comandante da Guarda Civil, Delmo Souza, as equipes se dividiram e seguiram os procedimentos de buscas baseando-se nas informações levantadas até o momento. “Populares passaram a tarde nos ajudando, mas até o momento o idoso não foi encontrado. Neste domingo as equipes irão retomar os trabalhos de busca pela região de mata no entorno da antiga Cerâmica Mongonhóis, onde testemunhas nos informaram que conversar com o senhor José pela última vez”. Declarou Delmo Souza.

.

Segundo o comandante, o idoso conversou com uma família que reside naquela área e seguiu sentido algumas fazendas próximas.

Os familiares do idoso José Santiago dos Santos, de 83 anos de idade, estão desesperados à sua procura. Seu José mora na rua Barão do Rio Branco e saiu para a roça em busca de uma planta de nome (chorão) e desde então não retornou mais para a sua residência, deixando familiares e amigos aflitos.

.

Os familiares disseram que o idoso é hipertenso e diabético, mas estava bem de saúde e que não vinha sofrendo de nenhuma doença como depressão. Eles disseram ainda que seu José é um homem de bem, pai de três filhos e que não tem intrigas na sociedade.

ASCOM/GCM-Camacã

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS