Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]

Colônia de Una: “Fabinho de Aurino” é assassinado a facada

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 13/10/2019

Foto: Enviada via WhatsApp por familiares.

Na noite deste sábado (12), por volta das 22h,  Fábio Soares da Silva, de 34 anos”,  conhecido como “Fabinho de Aurino” foi atingido com uma facada no Distrito da Colônia de Una.

A guarnição da Polícia Militar 3º Pelotão de Una/71ªCIPM  foi acionada por populares, que ao chegar no local foi constatada a veracidade da informação.  A vítima foi levada para o Hospital Municipal Frei Silvério, onde recebeu o socorro pela equipe médica de plantão, mas infelizmente não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

Conforme informações preliminares, o suspeito do homicídio não foi preso ou identificado, até a publicação desta matéria. Após socorrer a vítima a  PM retornou até o local do fato para buscar mais informações sobre o crime e o autor. Não foi informada a motivação do assassinato.

O corpo se encontra no necrotério do Hospital aguardando os agentes da Polícia Técnica de Ilhéus-DPT.  A Polícia Civil deve investigar o caso.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS