Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Canavieiras: Ítalo caiu nas garras da PETO por tráfico de drogas

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 06/10/2019

    Material apreendido. (Foto: Divulgação/PM)

    Uma guarnição da Polícia Militar-PETO de Canavieiras /71ªCIPM, prendeu na noite desta sexta-feira (05), por volta das 20h30, no Centro cidade/Rua Ruy Barbosa, o indivíduo identificado como Ítalo Cassimiro Nascimento, 26 anos, suspeito de tráfico de drogas.

    De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço se encontrava em ronda, que ao perceber a presença da viatura, Ítalo tentou se evadir mas foi alcançado pelos policiais. No momento da abordagem foi encontrado com o mesmo, 23 pinos de cocaína, 04 buchas pequenas de maconha pesando 10g, 02 buchas grandes de maconha pesando 22g e 01 pedra de crack pesando 5g.

    O indivíduo juntamente com o material apreendido foram apresentados no Departamento de Polícia Civil 7º Coorpin de Ilhéus, onde foi registrada a ocorrência para que seja tomada as medidas cabíveis.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS