Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Bahia: Indivíduo morre após receber policiais da CAERC a tiros

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/10/2019
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Félix Medeiros Mendes Neto atuava na região Sul do estado roubando carros e subtraindo cargas. O restante da quadrilha está sendo procurado pela polícia.

Foto: Divulgação SSP/BA

Ilhéus-Félix Medeiros Mendes Neto foi localizado na madrugada desta quinta-feira (3), por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) por integrar uma quadrilha especializada em roubos de veículos na região Sul. O criminoso estava armado e com drogas.

“Ele possuía passagens por tráfico de drogas e por roubo. Seguimos investigando a quadrilha da qual Félix fazia parte”, contou o coordenador da 7ª Coorpin, delegado Evy Silva Nery Júnior Partenostro.

Na busca, Félix foi encontrado em uma residência com uma pistola calibre 380, municiada, um veículo modelo Ceratto, placa NNT 2505, 410 gramas de maconha, dois rádios comunicadores, uma máscara, uma balança, quatro celulares e dois aparelhos de som automotivo. Na ação ele reagiu e acabou atingido. Félix foi encaminhado para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, o trabalho em conjunto entre as forças foi fundamental para localizar o criminoso. “Essa quadrilha atua nos municípios de Ilhéus, Uruçuca, Ubaitaba e Gandu. Além de roubarem veículos, eles também são envolvidos com subtrações de cargas. Pegamos um dos chefes da quadrilha e vamos continuar em busca dos demais”, ressaltou. Fonte: SSP/BA

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS