Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]

Tragédia: Morador da Colônia de Una morre após acidente de moto em São Paulo

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 10/09/2019

Foto: Facebook

O morador do Distrito da Colônia de Una, Flávio Dias Cavalcante, conhecido por “Dito”, de 38 anos, faleceu após acidente de motocicleta na cidade de Louveira região metropolitana de Jundiaí-São Paulo.

De acordo com informações do Jornal de Jundiaí, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (08). A vítima perdeu o equilíbrio da moto e na queda ele teria se chocado contra uma grande pedra e uma alambrado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas na tarde dessa segunda-feira (09), não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

A reportagem do Una News entrou em contato com familiares, e fomos informados que já está sendo providenciado o translado do corpo de Flávio, com previsão de chegada ao Distrito da Colônia por volta das 11h desta terça-feira (10).

Segundo informações, Flávio morou em São Paulo por alguns anos, mas tinha retornado para Colônia há aproximadamente dois meses, e decidiu ir a São Paulo resolver questões pessoais com previsão de voltar para Bahia no dia 10 deste mês.

Familiares e amigos estão chocados com a tragédia. Ainda não há informações sobre o dia e horário do sepultamento.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS