Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]

Guarda Municipal de Camacã prende fugitivo da cadeia pública de Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 28/09/2019

Alex Ribeiro dos Santos, 37 anos, foi localizado na cidade de Camacã durante uma abordagem dos agentes de segurança pública da Guarda Civil Municipal.

Alex é fugitivo da cadeia de Una e tem dois mandado de prisão em aberto por roubo à mão armada na cidade de Ilhéus

Um fugitivo da cadeia pública da cidade de Una e  com mandado de prisão em aberto por roubo a mão armada na cidade de Ilhéus, foi capturado na tarde desta sexta-feira (27), na rodovia de acesso à Camacã.

De acordo com informações do comandante da Guarda Civil, Delmo Souza, a prisão do fugitivo foi resultado de uma abordagem de rotina durante patrulhamento de rotina nas imediações da viação Camacã. O homem foi identificado como sendo, Alex Ribeiro  Santos, de 37 anos de idade.

O indivíduo capturado possui dois mandados de prisão em aberto na cidade de Ilhéus e Una. Depois da identificação ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Camacã, onde ficou à disposição da Justiça para recambiar para o presídio onde irá cumprir pena pelos crimes de roubo a mão armada.

Alex confessou que cumpriu pena no presídio em Teixeira de Freitas e foi preso em Ilhéus e de Una por assalto a mão armada e na cidade de Una onde estava preso na cadeia pública aguardando transferência para o presídio ele serrou as grades da cela e fugiu com outros comparsas.* Com informações da GCM-Delmo Souza

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS