Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Una: Nomes de clientes da Embasa e Coelba estão indo para o SPC; Serviço “Pague Rápido” vira caso de polícia

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 01/08/2019

“Pague Rápido” vira caso de polícia em Una. (Foto: Jorge Pereira/Una News)

 

O serviço “Pague Rápido” inaugurado em 07 de março deste ano, instalado na Rua Alice Fuchs de Almeida, Centro (Em frente ao antigo CMAFA) está deixando os nomes dos clientes da Embasa e Coelba irem parar no SPC.

A situação constrangedora virou caso de polícia. Alguns moradores de Una já procuraram a Delegacia de Polícia civil local, e registraram o Boletim de Ocorrência.

Entenda o caso:

Os clientes da Embasa ou Coelba estavam efetuando os pagamentos dos boletos, recebiam o comprovante, mas o dinheiro não está sendo repassado para as referidas empresas ou bancos, diante disso, as contas continuam em abertos e o fornecimento de Água e Luz são suspensos, como também os nomes dos clientes estão sendo negativados.

Em contato com o Delegado de Polícia Civil de Una, Dr. Renato Fernandes Ribeiro, ele disse ao Una News que as pessoas que estão passando por essa situação devem procurar a Delegacia com a cópia do comprovante de pagamento e registrar o Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 O “Pague Rápido” é ligado a Faculdade-Grupo Educacional Residencial Educação, localizada na Av. ACM, 187, bairro Sucupira, que tem como responsável Heverton Cruz.

Nas portas estão escritos: “Mudamos para Av. ACM, 187, Sucupira, Prédio da Faculdade. Foto: Jorge Pereira/Una News)

Após essa problemática, o prédio do “Pague Rápido” encontra-se fechado com aviso de mudança de endereço fixado nas portas.

Segundo informações, o “Pague Rápido” não é credenciado a nenhuma empresa, e os valores não repassados ao banco é de aproximadamente R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais).

Nossa reportagem já entrou em contato com a Embasa e Coelba no objetivo de obter informações sobre a veracidade dos fatos, e estamos aguardando retorno.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS