Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Prefeitura de Arataca está inadimplente com Embasa; Dívida ultrapassa 120Mil Reais

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 16/08/2019

    Dívida com a Embasa ultrapassa os 120 Mil Reais e pode impedir que cidade receba obras e recursos

    .

    A Prefeitura de Arataca, no sul da Bahia, encontra-se inadimplente com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa).

    De acordo com a certidão da situação de convênios, o valor do débito é de R$ 121.619,38 (Cento e vinte um mil, seiscentos e dezenove reais e trinta e oito centavos).

    .

    Com inadimplência o município poderá ficar impedido de firmar convênios com o governo do Estado, a exemplo da aquisição de veículo para a área de Saúde, junto ao Almoxarifado Central de Salvador, a implantação da Sala de Cidadania vinculada ao INCRA, na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a regularização do termo de cessão de uso de bens, Trator Esteira de pneus, disponível na Secretaria de Obras, Transportes Serviços Públicos, e outros convênios protocolados junto às instâncias do governo.

    Com as informações do blog Paulo José

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS