Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Micareta de Una transcorreu sem registro de violência grave

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/08/2019
                       
Imagem Automática abaixo do botão

De acordo com o Delegado, a micareta de Una 2019 transcorreu sem registro de homicídio, latrocínio ou tentativa

Foto: Rede Social

A micareta da cidade Una realizada neste fim de semana 02, 03 e 04 aniversário de emancipação política,  arrastou multidões com atrações musicais que não deixou os foliões parados no circuito da festa.

https://www.facebook.com/prefeituradeuna/videos/2285962794999039/?t=64

 

Para garantir a segurança do evento, estiveram presentes policiais CIVIS, policiais militares da 71ª CIPM, CIPE/CAERC, ROTAM, RONDESP e agentes de segurança pública da Guarda Civil Municipal de Una e Canavieiras.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Una, Dr. Renato Fernandes Ribeiro, a micareta de Una 2019 transcorreu sem registro de homicídio, latrocínio ou tentativa, apenas algumas ocorrências simples por conta de brigas.

O site Una News aguarda oficialmente das forças de segurança a avaliação feita pelos diversos órgãos que trabalharam na festa.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS