Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Canavieiras: Tio é preso após abusar sexualmente da sobrinha de 5 anos de idade

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 21/08/2019

Foto: Ilustrativa Google imagens

Polícia Civil da cidade de Canavieiras, no sul da Bahia, sob o comando do delegado do Dr. Renato Fernandes Ribeiro, prendeu na noite desta terça-feira (20), o indivíduo identificado como Deivid Robert Conceição da Silva, 23 anos, após ter abusado sexualmente a sobrinha de 5 anos de idade.

De acordo com informações, a mãe da criança começou a perceber que a filha estava com comportamento estranho. A criança contou que seu tio ficava pelado com ela no colo pegando nas partes intimas.

Após o relato da filha, a mãe procurou o Conselho Tutelar para fazer a denúncia. A Polícia agiu rápido e prendeu o autor que estava tentando fugir da cidade em um ônibus. A ação contou com o apoio da Polícia Militar 71ªCIPM.

A criança foi levada ao Hospital Municipal de Canavieiras, onde o médico constatou que houve o abuso, ela teve alta no mesmo dia e passa bem.

De acordo com as informações do Delegado, o autor confessou o crime e ainda relatou que já havia feito isso algumas vezes, negando a penetração, e alegando que apenas usava os dedos.

O indivíduo foi autuado em flagrante pelo estupro de vulnerável, e encontra-se a disposição da justiça.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS