Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Canavieiras: Polícia Militar 71ª CIPM em ação de combate ao tráfico de drogas

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 29/08/2019

29/08/2019 às 10h

Foto: Divulgação/PM

Por volta das 10h desta quinta-feira (29),  a Guarnição do PETO visualizou um indivíduo em atitude suspeita na porta da casa acima citada, que ao perceber a presença da viatura , empreendeu fuga correndo. O policiais foram atrás do indivíduo desconhecido, que pulou vários quintais dos seus vizinhos. No interior da residência foi encontrada a menor C. de S.B., que  informou aos PMs que o elemento que correu tinha o nome de Lucas; vulgo “Rodo”; indivíduo de Itabuna que saiu da cadeia há pouco tempo. Realizada busca na residência , foi encontrado o material abaixo descrito:

Material apreendido:

☑ 1 simulacro de arma de fogo, (tipo pistola).
☑ 1 arma de fabricação artesanal
☑ 234grs de maconha prensada
☑ 1 celular Samsung Galaxy J2 preto
☑ 1 celular Alcatel branco.

Apos os PMs terem encontrado o material, a menor informou que tinha um restante do material em outra casa, situada na Rua Lírio Fróes , 58. Após abordagem na residência foi encontrado o material abaixo descrito:

Material:

☑ 1 Pé de maconha
☑ 1 Arma de plástico

Após as diligências os Pms foram até a DT para apresentação das partes e material, e ao chega na delegacia, em seguida chegaram duas pessoas em uma moto se identificando como parentes da conduzida. A condutora do veículo, L. S. L. R., menor, por não possuir documentos de porte obrigatório e por ser menor, não possuía CNH, ainda o veículo tinha escapamento aberto tipo kadron, foram apresentados DT para responder o TCO, e o veículo de placa JMX-9959, cor vermelha, modelo CG Titan foi apresentado ao plantão de serviço na sede da unidade.

 

29/08/2019 às 13:30h

Foto: Divulgação/PM

Já por volta das 13:30h,  a guarnição estava em ronda nas  imediações da Travessa 2 de Julho, quando avistou um casal em atitude suspeita, prontamente foi dada à ordem de abordagem aos indivíduos, entretanto o menor de iniciais F.S.L empreendeu em fuga adentrando uma residência, sendo alcançado logo após, o mesmo tentou dispensar um material que ao ser verificado, foi constatado que se tratava de substâncias ilícitas, sendo assim o casal foi encaminhado para DT, junto com todo material apreendido para tomada das medidas cabíveis.

☑ Conduzidos:

✅ F.S.L
✅ V.H.J.S

☑ Material Apreendido:

✅ 3 pedaços de uma substância análoga à crack pesando 15g.
✅ 46g de cocaína.
✅ 1 celular marca Lenovo.

Fonte: Polícia Militar 71ªCIPM Canavieiras

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS