Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Bahia: Foragido da justiça de SP é preso pela Polícia CIPE CACAUEIRA em Ilhéus

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 23/08/2019

    Equipes da Cipe Cacaueira, após denúncias e acompanhamento, localizaram Juliano Lourenço Catarino, 33. (Fotos: Divulgação SSP)

    Autor de tráfico de drogas, roubos e furtos em São Paulo, Juliano Lourenço Catarino, 33 anos, foi capturado na tarde de quinta-feira (22), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira. O foragido da Justiça foi encontrado, na cidade de Ilhéus, após denúncias anônimas.

    .

    Com informações de que o criminoso se escondia em um imóvel, na Avenida Ubaitaba, os militares fizeram varreduras e  acompanhamento na área. Depois de algumas horas, Juliano, que possuía mandado de prisão em aberto, foi visto e alcançado.

    .

    Com ele foi apreendido um veículo modelo Palio Weekend, placa JQT-2233, da cor vermelho. Juliano foi apresentado na Delegacia Territorial de Ilhéus, onde o mandado foi cumprido e a polícia de São Paulo comunicada.

    “Menos um criminoso na região. Agradecemos o apoio da população que desconfiou da presença dele e nos avisou. Estamos atentos”, garantiu o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Souza.

    Fonte: ASCOM/SSP-BA

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS