Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Corpo masculino é encontrado com marca de tiros às margens da rodovia Una/Ilhéus

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 23/07/2019

    João Pedro foi brutalmente assassinado com arma de fogo de grosso calibre. Foto: Rede Social 

    Nesta segunda-feira (22), um corpo identificado apenas como João Pedro foi encontrado com os braços amarrados e marcas tiros de arma de fogo de grosso calibre às margens da BA-001, dentro do município de Una há cerca de 650metros da divisa Una/Ilhéus.

    Segundo informações, a vítima morava no povoado de Praia de Lençóis e teve a casa do seu pai invadida por homens aramados, sendo levado em um carro que não teve as características reveladas.

    Populares acionaram a Polícia Civil. O Delegado de Una Dr. Renato Fernandes Ribeiro e sua equipe policial se deslocaram para local e contataram a veracidade das informações.

    Em contato com Dr. Renato, ele disse ao Una News que a vítima atualmente residia no município de Una, e a causa do crime já está sendo investigada.

    O Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus-DPT recolheu o corpo para necropsia.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS