Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Canavieiras: Polícia Militar estoura boca de fumo no “Rabo do Jacaré”

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 26/07/2019

    Material apreendido. (Foto: Divulgação/PM)

    Na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 13h, a guarnição da Polícia Militar de Motopatrulhamento juntamente com a guarnição do PETO 71ªCIPM, estouraram uma “boca de fumo” na localidade conhecida como “Rabo do Jacaré”, em Canavieiras.

    De acordo com as informações da PM, após averiguação que estava havendo tráfico de drogas em uma residência, sem número, situada no Rabo do Jacaré, os policias se deslocaram para realizar a diligência.

    Chegando ao local, elementos perceberam a aproximação das guarnições e evadiram-se no matagal.

    Após busca minuciosa na residência, foi encontrada 01 Balança de precisão, 02 tabletes grandes de maconha + 07 buchas médias da mesma substância e 03 pedras de craque médias + 13 pedras pequenas.

    Ainda segundo a PM, por conta do Departamento de Polícia Civil Local estar fechado, todo material foi deixado na base Militar para que seja apresentado no DP Local no próximo dia útil.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS