Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Bandido morre após confronto com Policiais da CAERC na zona rural de Ilhéus

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 23/07/2019

    .

    Um bandido morreu após confronto com policiais militares da CAERC na zona rural de Ilhéus, na manhã desta terça-feira (23), por volta das 05h30.

    De acordo informações da Polícia, durante patrulhamento tático na região de Rio do Braço, uma guarnição da CAERC percebeu uma movimentação suspeita na entrada de uma fazenda conhecida como Fazenda Barbosa. Ao realizar a incursão no local, cerca de 03 (três) elementos atiraram contra os policiais.

    Na troca de tiros um dos indivíduos identificado como Danilo de Souza Aquino foi atingido e os demais puseram-se em fuga. Ele foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional da Costa do Cacau, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    Ainda segundo informações da polícia, a região era alvo de buscas, devido no último sábado, dia 20/07, ter ocorrido um roubo de carga de cacau (250 sacos), os quais estavam sendo transportados do município de Gandu para Ilhéus, de acordo com denúncias.

    Posteriormente, ao realizar buscas no local, a guarnição da CAERC localizou parte da carga roubada, cerca de 227 sacos de cacau.

    MATERIAIS APREENDIDOS

    ✅ 227 sacos contendo caroços de cacau;

    ✅ 01 veículo Chevrolet modelo Classic, cor dourada, PP: PFJ 1426 (Itabuna-BA);

    ✅ 01 revólver cal. 38, marca Taurus, com 04 cartuchos deflagrados e 02 intactos;

    ✅ 01 espingarda de fabricação caseira;

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS