Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Ações da Guarda Civil Municipal de Camacã na primeira semana de Julho

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 06/07/2019

    Quarta-feira-03/07/2019

    .

    Na noite desta quarta feira, (03) agentes da Guarda Civil Municipal de Camacã, recuperaram um veículo Fiat Pálio Preto, placa FKT – 6482 após perceberem atitudes suspeitas dos indivíduos que ocupavam o veículo. Ao entrar sentido ao Terminal Rodoviário de Camacã, o veículo enguiçou e os dois indivíduos passaram a empurrar o veículo tentando desfaçar da presença dos agentes que patrulhavam com a Viatura da GCM.

    Segundo o Comandante da Guarda Civil Municipal os dois ocupantes identificados como sendo Enivaldo Silva dos Santos, 53 anos, e, Rauan Santos Quirino, 23 anos, abandonaram o veículo fugindo em seguida. Diante do ocorrido a Guarnição realizou a consulta no portal e foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo na cidade de Itabuna.

    A Guarda Civil solicitou apoio da Policia Militar que diante da ação, lograram êxito ao abordar os dois indivíduos que já estavam em frente a antiga fábrica da Malwee.
    O carro foi recuperado e removido até a delegacia com o apoio da Polícia Militar, onde foi apresentado para registro do Boletim de Ocorrência.

    Segundo os agentes este veículo possui as mesmas características do veículo envolvido no arrombamento cometido no início da madrugada desta terça, (03), por 04 indivíduos que subtraíram todos os  aparelhos celulares do Mini Shopping. A Guarnição ainda informou que no interior do veículo foi encontrado uma marreta e pequenos objetos de possíveis mostruário de celular da loja arrombada.

    Quinta-feira-04/07/2019

    .

    Na madrugada desta quinta-feira (04), bandidos acabaram se dando mal, após roubarem uma Fazenda no antigo Zeca da Serra, e o pneu da moto furar durante a fuga.

    De posse de pertences do morador, eles abandonaram a moto na beira da estrada e fugiram do local.
    Segundo o Comandante da Guarda Civil Municipal, ele esteve no local com uma guarnição e orientou a vitima para registrar um boletim de ocorrência na delegacia em Camacã. “Estivemos no local até de difícil acesso e acabamos encontrando a motocicleta abandonada numa estrada vicinal próxima a fazenda. Tentamos consultar a numeração do chacis, mas não foi possível ser constatado, pois dependeria de uma perícia.” Informou Delmo Souza.

    Ainda segundo o Comandante da Guarda Civil, as características pode se tratar de um veículo que supostamente tenha sido roubado, pois o motor é novo de uma moto tipo Shineray e estava pintado de preto, já a moto aparenta ser uma biz.

    Até a apresentação da moto na delegacia de Camacã, os agentes não tinham pistas dos assaltantes.

    ASCOM/GCM-Camacã

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS