Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Una: “Pinóquio” morre após confronto com policiais da CAERC

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 19/06/2019



    Foto: Divulgação/Polícia Militar

    Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 6h, o indivíduo identificado apenas por “Pinóquio”, idade não revelada, morreu após confronto com policiais da CAERC-Cipe Cacaueira, na “rua da Usina”.

    Segundo informações da Polícia, os militares receberam denúncia anônima sobre um grupo armado, que chegando ao local, três indivíduos ao perceberem a presença dos policiais da CAERC, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. Um deles foi atingido, socorrido para o Hospital Municipal Frei Silvério em Una, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

    Ainda segundo a Polícia, durante a abordagem ao barraco de tábua, um quarto indivíduo, identificado como Uelison, foi localizado num dos cômodos com mais duas mulheres e uma grande quantidade de drogas que estavam numa mochila.

    Na operação policial foram apreendidos, 01 Revólver cal. 38, marca Taurus, numeração suprimida, contendo 02 munições intactas e 04 deflagradas, 04 Munições cal. 38, 04 Estojos de munições deflagradas, 204 porções pequenas de maconha, 41 porções pequenas de crack, 10 pedras grandes de crack, 01 porção pequena de cocaína, Material para embalagem de comercialização da droga e 01 balança de precisão.

    Uelison dos Santos, 19 anos, Shirlane Santos da Silva, 21 anos e T. C. S. de 16 anos, e todo material apreendido foram apresentados no Departamento de Polícia Civil local, onde o delegado Dr. Renato Fernandes Ribeiro, registrou a ocorrência.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS