Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Merenda Escolar vai comprar produtos da Agricultura Familiar

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 07/06/2019

Imagem ilustrativa Google

O prefeito Tiago de Dejair assinou na data de ontem (05) um Contrato com a Associação do Ribeirão das Varas no valor de R$ 190.432,65 (cento e noventa mil, quatrocentos e trinta e dois reais e sessenta e cinco centavos) que prevê aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para serem utilizados na merenda escolar da rede pública de ensino.

A associação, contratada a partir de proposta de preços por meio de Chamada Pública, deverá fornecer os itens do contrato com vigência até dia 31 de dezembro de 2019.

Esta é uma grande conquista tanto para os agricultores familiares  como para os alunos, pois trata-se de um importante meio de comercialização do que se é produzido na agricultura do município, movimentando a economia e gerando renda diretamente do campo. Além de oportunizar uma alimentação muito mais saudável na merenda escolar. *ASCOM/PMU-Por Laudecy Lisboa

Publicidade

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS