Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Assaltantes em moto aterrorizam população

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/06/2019
                       

.

Na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 14h30, dois meliantes armados assaltaram um dos postos credenciados da Coelba, na Avenida Getúlio Vargas, em Una.

De acordo com informações, durante a ação criminosa, vários aparelhos celulares foram subtraídos dos clientes que estavam no interior do posto. Após o crime, os indivíduos fugiram em uma moto tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar do 3º pelotão de Una, 71ª/CIPM, foi acionada. A guarnição realizou rondas nos bairros da cidade, no intuito de identificar e prender os criminosos, mas sem sucesso.

Somente nesta semana, a redação do Una News recebeu diversas denúncias de vários assaltos no centro da cidade. Todos os relatos têm as mesmas características, o crime está sendo praticado por dois indivíduos em uma moto.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS