Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]

Polícia Militar prende homicida no distrito de Pedras de Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 07/06/2019

Indivíduo de alta periculosidade foi grampeado pela Polícia Militar de Una. (Foto divulgação/ PM)

Por volta das 08h30 desta sexta-feira (07), policiais militares do 3º Pelotão, em Una, conduziram a presença da Autoridade Policial a pessoa de Nivaldo Aquino dos Santos, vulgo Doidinho, Caxixe ou Vardo, 52 anos.

Pesa contra o mesmo a acusação de uma tentativa de homicídio contra a pessoa de Tiago Cardoso da Conceição, vulgo Gago, ocorrida no distrito de Pedras de Una, na noite 23 de maio de 2019. (Relembre aqui)

Caxixe já cumpriu pena de 17 anos pelo homicídio de uma adolescente suíça no ano de 1999, no distrito de Olivença, em Ilhéus. (Relembre aqui)

Segundo o dito, já cumpriu a pena na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. Ele responde a outra Ação Penal pela morte da jovem Rosimar Santos de Paula no dia 12 de outubro de 2001, também na zona sul de Ilhéus. *Com as informações do 3º Pelotão de Una/71ªCIPM

Publicidade

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS