Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Nativos do distrito da Colônia de Una realizam o 1º encontro “COLÔNIA NOSSA ESSÊNCIA”

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 18/06/2019



    .

    Foi realizado nesse fim de semana sábado 15, na Cabana do Juventude Esporte Clube-JEC, e domingo 16 de junho, na Ilha do Mel, grande evento por um grupo de pessoas nativos do distrito da Colônia de Una.

    O 1º encontro denominado como “COLÔNIA NOSSA ESSÊNCIA”, reuniu aproximadamente 80 pessoas, entre eles, atuais moradores do distrito, outros que residem em São Paulo capital, Indaiatuba-SP, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Vitória-ES, Belo Horizonte, Etc…

    .

     

    Segundo os organizadores do evento, foi um momento de reencontro de amigos de infância que não se viam há muitos anos separados pelo destino da vida. Alguns não se viam a quase 30 anos.

    Além de muitas bebidas, churrasco e comidas típicas da época, os músicos Kalin Sá e Edson Pereira animaram a festa com seus repertórios musicais.

    Veja mais fotos: Clique aqui

    Emocionado com o reencontro de amigos, um dos organizadores disse que o evento irá ficar marcado na memória de todos. “Foi um momento que vai ficar marcado em nossas memórias, não teve como não se emocionar ao relembrar da época de infância vivida no pacato povoado” disse mico preto

    Os organizadores do evento, Aroldo, Adenilda Pereira, Ivan “mico preto”, Rilvan e Welton, disseram ao site Una News, que o próximo encontro acontecerá na cidade de Indaiatuba, no interior do estado de São Paulo, onde vários nativos do distrito da Colônia, residem atualmente.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS