Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanewsbahiauna@gmail.com

Una: Prefeitura promove homenagem às mães no centro de atenção Psicossocial–Caps

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/05/2019
                       

una

Comemorando o mês das mães, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps)  de Una, que presta serviço por meio da Secretaria Municipal da Saúde a pessoas com transtorno mental severo e persistente, promoveu nesta terça-feira (14), encontro de acolhimento e socialização com familiares e usuários do centro.

Na oportunidade, foi lembrado o Dia da Luta Antimanicomial, um marco em prol da reforma psiquiátrica brasileira com novas práticas de ressocialização e cidadania.

.

Estiveram presentes o psicólogo Pr. Raimundo Goodgloves, dando uma palavra de incentivo e motivação para as mães e familiares por sua dedicação e persistência na busca por bem-estar e saúde de seus filhos e parentes, e a Secretária da Saúde Gleiciane Birschner, que demonstrou extrema satisfação pelo trabalho desenvolvido por uma equipe multiprofissional, ressaltando ainda a importância da assistência às pessoas com transtornos mentais e a busca constante por melhorias e ampliação do serviço.

.

Ao final do evento, foi ofertado pelo próprio Centro, um brinde confeccionado pelos usuários, demonstração de um dos trabalhos desenvolvidos na unidade.* ASCOM/PMU

Publicidade

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS