Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Una: Mais uma importante ação para a segurança pública no município

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 13/05/2019


    Una

    Dentre as prioridades na gestão do prefeito Tiago de Dejair, a Segurança Pública está entre as mais importantes, visto que foi um dos maiores anseios transmitido pelos munícipes para o então candidato no período da ultima eleição municipal.

    Desde o início da gestão até o momento, diversas medidas na área de Segurança Pública foram tomadas, dentre elas:

    • Aquisição de uma caminhonete Amarok 4×4 para a Guarda Civil Municipal;
    • Implantação da primeira Base Avançada de Segurança compartilhada na Bahia que integra CIPE e RONDESP;
    • Reforma da Delegacia Municipal;
    • Solicitação de aumento do efetivo policial, que foi prontamente atendida pelo Governo do Estado, possibilitando um significativo reforço ao efetivo existente no município.

    E para dar continuidade nas ações de segurança, a Prefeitura, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, promoveu nos dias 09 e 10 de maio um curso de capacitação para operação de drones, onde participaram Fiscais, Guardas Civis e Policiais Militares de Una, e ao final do curso o Prefeito Tiago de Dejair entregou para o Comandante do 3º Pelotão de Policia Militar em Una, 1º Tenente Renê Sampaio Medeiros, o DRONE que será utilizado em operações da PM.

    Veja mais fotos: (Clique aqui)

    “Entendemos que cada investimento em segurança nos aproxima de uma cidade melhor para os cidadãos de bem”, enfatizou o prefeito Tiago. *ASCOM/PMU-Por Laudecy Lisboa

    Publicidade

    .

    .

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS