Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Igreja Assembleia de Deus em Una: Conheça o projeto se percebendo e se salvando

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 21/05/2019



    O Projeto se Percebendo e se Salvando é uma iniciativa da Diretoria responsável pela Educação Cristã da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Una-BA (ECADUNA), objetivando o aperfeiçoamento e crescimento espiritual de quem almeja construir ou desconstruir conteúdos que influenciam diretamente na Salvação e Santificação diária, com a finalidade de alcançar a maturidade e capacidade para fazer escolhas segundo a vontade de Deus e seus desígnios.

    O Projeto tem durabilidade de nove (9) meses, com um (1) encontro por mês, em data e dia fixo (última segunda feira de todos os meses). Veja o Cronograma Temático: (Clique aqui)

    .

    As temáticas seguem o viés da saúde mental, espiritual, física e social sob a perspectiva da autopercepção e a escolha de ser salvo em Jesus.

    Os profissionais palestrantes que aceitarem o convite para colaborar com o projeto, a igreja se responsabilizará pela acolhida, estadia e translado, porém não terá ônus remuneratório terreno.

    Logo, de março a novembro serão realizados encontros mensais para todos aqueles que desejarem crescer em conhecimento próprio e desenvolvimento da santificação almejando a Salvação eterna.

    PÚBLICO ALVO: Todos as pessoas que decidirem participar do projeto voluntariamente, quer seja como ouvinte ou colaborador.

    Conheça o projeto na íntegra. (CLIQUE AQUI)

    Pastor Presidente: Maic Nascimento Castro

    Superintendentes: Rita Teles e Josenilda da Hora.

    ASCOM/Igreja Assembleia de Deus

    Publicidade

    .

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS