Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Canavieiras: Polícia Militar manda “Zarolho” pro xilindró

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 10/05/2019

    Zarolho caiu nas garras da Polícia. (Foto: Divulgação/Polícia)

    Nesta sexta-feira (10), uma guarnição Polícia Militar de Canavieiras /71ªCIPM, prendeu o indivíduo identificado como Joilson Teixeira Rodrigues, alcunha “Zarolho”.

    De acordo com PM, a guarnição de serviço se encontrava em ronda no Bairro Jardim Burundanga, que ao perceber a presença da viatura, “Zarolho” tentou se evadir, mas foi alcançado pelos policiais. No momento da abordagem foi encontrado com o mesmo 10 pinos de cocaína e 3 buchas de maconha.

    Material apreendido. (Foto: Divulgação/Polícia)

    Ainda de acordo com a PM, após averiguação foi constatado que “Zarolho” tem diversas passagens por tráfico e homicídio, sendo um dos líderes do tráfico do Bairro Sucupira em Una e no Jardim Burundanga em Canavieiras, e estando o mesmo com mandado de prisão em aberto.

    O material apreendido juntamente com o meliante foi entregue no Departamento de Polícia Civil local para as providências cabíveis.

    Publicidade

    .

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS