Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Polícia Militar é recebida a tiros na “festa do pó” no bairro Sucupira

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/04/2019
                       

O bando foi conduzido ao plantão do Departamento de Polícia Civil da 7ª COORPIN/Ilhéus

Contra Fabrício dos Santos Rodrigues há um mandado de prisão preventiva, em aberto. (Foto: Divulgação/PM)

Por volta das 13h40 deste sábado (27), a guarnição de serviço no 3º Pelotão de Una/71ªCIPM, recebeu informações anônimas de que estava ocorrendo uma “festa do pó” na Cabana Fundo de Quintal, bairro Sucupira.

Segundo a Polícia Militar, a festa estava sendo patrocinada por Fabrício e Salame. No local os policiais foram recebidos a tiros e revidaram ficando os mesmos baleados na perna, sem risco de morrer.

Salame é apontado como autor de um latrocínio ocorrido na ladeira do Prancaso na Rodovia BA-001 Una/Ilhéus há uns 15 dias. (Foto: Divulgação/PM)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, contra Fabrício dos Santos Rodrigues há um mandado de prisão preventiva, em aberto, por condenação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Seu comparsa, o indivíduo Marcos Salomão Gomes, 18 anos, o Salame, é apontado como autor de um latrocínio ocorrido na ladeira do Prancaso na Rodovia BA-001 Una/Ilhéus há uns 15 dias.

Também foram conduzidas as pessoas de Vitor Gabriel Santos da Silva, 19 anos; Mario Antônio de Souza Ferreira, 30 anos, e dois menores de iniciais, RSG de 14 anos e RCN 15 anos. O menor RSG é irmão de Salame.

Material apreendido foi encaminhado para COORPIN/Ilhéus. (Foto: Divulgação/PM)

O bando, após serem medicados no Hospital Municipal Frei Silvério, com apoio da guarnição da Cipe Cacaueira-CAERC, foi conduzido ao plantão do Departamento de Polícia Civil da 7ª COORPIN/Ilhéus, onde devem ser autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Publicidade

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS