Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Itabuna: Delegado da Polícia Civil morre após ser baleado por PMs

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 28/04/2019

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) repudiou a ação dos policiais militares e informou que também acompanha o caso.

Delegado da Polícia Civil morre após ser baleado por PMs em Itabuna. (Foto: Google imagens)

Durante ação policial realizada na madrugada deste domingo (28), na cidade de Itabuna, sul da Bahia, o delegado da Polícia Civil identificado como José Carlos Mastique de Castro Filho, morreu após ser baleado por policiais militares.

De acordo com o G1, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), informou que os PMs, que integram o 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), estariam apurando uma denúncia de roubo, na Avenida Mário Padre, quando ocorreu o caso.

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), a vítima estava com uma namorada, em um posto de combustíveis da cidade, quando ocorreu a ação.

O caso está sob investigação da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin). Em nota, a SSP-BA informou que Corregedoria Geral da SSP acompanha o caso. * Mais informações no G1

Publicidade

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS