Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Una: Zé Pretinho emite nota de esclarecimento sobre veiculação de seus direitos políticos suspensos

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 16/03/2019
una

Zé pretinho ex-prefeito de Una.

O ex-prefeito da cidade de Una “Zé pretinho”, emitiu uma nota de esclarecimento, após a mídia na região veicular que ele teve os diretos políticos suspensos por 5 anos, na sentença do juiz federal Lincoln Costa, do TRF 1ª região. (Relembre aqui).

A nota diz, que uma decisão em primeiro grau, não torna ninguém inelegível, e que a notícia foi tendenciosa. Também em nota, Zé pretinho diz que seus advogados já estão preparando o recurso, e parece que a campanha eleitoral de 2020 já se iniciou.

Confira abaixo a nota  na integra. 

“No dia de ontem a cidade de Una foi surpreendida com uma notícia tendenciosa de que o ex-Prefeito Zé Pretinho estaria com seus direitos políticos suspensos por 5 anos.

A matéria traz diversos dados sobre a ação judicial movida pelo MPF.

Todavia, esqueceram-se de dizer que o Ilustre Magistrado decretou uma suposta Revelia de Zé Pretinho, arguindo que o mesmo não foi localizado.

Ora, todos nós sabemos o endereço de Zé Pretinho.

Como se não bastasse, fizeram mínima menção à possibilidade de Recurso. Será que os adversários lançaram Zé Pretinho como candidato?

Black Friday - UnaNews

Nunca é tarde para lembrar, inelegibilidade só ocorre em decisão Colegiada. Uma decisão em primeiro grau, não torna ninguém inelegível!

                          Questionado sobre os fatos, Zé Pretinho disse que:

“(…) meus advogados já estão preparando nosso Recuso. É um absurdo arguirem que não conseguiram me localizar. Todo mundo sabe onde moro. Me parece que já se iniciou a campanha eleitoral para 2020. “

Nota de esclarecimento enviada via WhtasApp a redação do Una News, por José Bispo dos Santos “Zé pretinho”

Publicidade

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS