Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PM no Circuito do Carnaval

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 04/03/2019
canavieiras

canavieiras

Por volta das 19h, deste domingo (03), um indivíduo com mandado de prisão em aberto identificado como Erick Rocha de Almeida, foi preso no Circuito do Carnaval por policias da Polícia Militar 71ªCIPM/Canavieiras.

canavieiras

canavieiras Erick estava com documento falso e tem mandado de prisão em aberto. (Foto: Divulgação/Polícia)

De acordo com a Polícia, houve gritos de socorro, e foi anunciado no trio elétrico que haviam efetuado disparo de arma de fogo, de imediato a PETO/PM e autoridade policial que se encontravam no local,  contiveram o elemento sendo necessário emprego de força progressiva e moderada para sua contenção e detenção, que se identificou como sendo Henrique de Souza Rios, apresentando RG com esse nome.

Ainda de acordo com as informações da  Polícia, o indivíduo foi reconhecido como um dos chefes da facção criminosa RAIO A, com diversas condenações por roubos e homicídios na cidade de Itabuna. Interrogado no local pela autoridade policial confirmou que seu nome verdadeiro é Erick Rocha de Almeida, evasor do Conjunto Penal de Itabuna. Não havendo vítimas nem efetiva comprovação do crime de disparo de arma de fogo ele foi autuado pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica.

O mesmo foi conduzido até o Departamento de Polícia Civil de Canavieiras, e logo após com apoio do Coordenador Regional e PM/PETO/CIPE CACAUEIRA foi recambiado imediatamente para sede do Departamento de Polícia Civil 7ª Coorpin/ Ilhéus.

Publicidade

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS