Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Utilidade pública: Embasa informa-Abastecimento de água será suspenso em Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 06/02/2019

Abastecimento de água será suspenso em Una, Pedras de Una e em Colonia de Una na quinta-feira (07), devido a desligamento da energia elétrica.

embasa

embasa

Embasa informa que, devido a uma interrupção programada no fornecimento de energia elétrica pela Coelba, na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Una e de Colonia de Una, o abastecimento será temporariamente suspenso, na próxima quinta-feira (dia 07), a partir das 11 horas da manhã, para toda Cidade e nos distritos de Pedras e Colonia de Una. A previsão é que a Embasa inicie a retomada do fornecimento de água para estas áreas às 21 horas do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser regularizado de forma gradativa.

 As áreas afetadas serão: toda a cidade de Una e os distritos de Pedras e colonia de Una.

Além disso, estamos com uma interrupção do abastecimento em andamento iniciada na tarde do dia 05/02/2019 (ontem) motivada por sucessivas faltas de energia no qual o transformador da EMBASA veio a queimar. Quanto  à este, já estamos substituindo e a previsão de início da retomada do abastecimento será às 12 horas com previsão de regularização no fim da tarde.

Para minimizar os efeitos dessa interrupção, a Embasa realizará um reforço no abastecimento de água para as áreas afetadas, antes e depois da suspensão temporária do fornecimento. A empresa recomenda o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares durante esse período.

Atenciosamente,

 

Cosmiro Oliveira dos Santos

GERENTE DO E.L DE UNA

UNIDADE REGIONAL DE ITABUNA

 (73) 3236-1014/9938-8235

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS