Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Una: Acusado de matar “Nôca” é condenado por homicídio duplamente qualificado

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 21/02/2019
    una

    una

    José Cardoso dos Santos, acusado de ter assassinado o empresário de Comandatuba, Crispim Gomes de Brito, conhecido popularmente como “Nôca”, foi a júri popular, sendo condenado por homicídio duplamente qualificado a uma pena de 21 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão, em regime fechado.

    O júri que foi presidido pelo Juiz Dr. Felipe Remonato, aconteceu no Fórum Ministro Eduardo Espínola na cidade de Una, e iniciou na manhã desta-quinta-feira (21), por volta das 10h, encerrando por volta das 19h, com uma duração de aproximadamente 9h.

    “Nôca” foi assassinado por disparo de arma de fogo no dia 03 de dezembro de 2017, vítima de uma emboscada, no distrito de Comandatuba no município de Una, sul da Bahia. (Relembre aqui).

    O condenado está preso desde o dia 12 de dezembro de 2017, quando se entregou a polícia de Itabuna e confessou o homicídio. (Relembre aqui).

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS