Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Curitiba: Manifestantes e políticos fazem ato pró-Lula após nova condenação

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/02/2019
                       

lula

Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Em protesto à condenação do ex-presidente Lula pelo caso do Sítio de Atibaia, proferida na última quarta-feira (6), cerca de 200 apoiadores do ex-presidente se reuniram nesta quinta (7) em Curitiba.

O ato político ocorreu na chamada “Vigília Lula Livre”, em frente ao prédio da Superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida — onde Lula está preso desde abril de 2018.

O protesto começou por volta das 17h, e contou com falas dos senadores petistas Jaques Wagner e Humberto Costa, que vieram a Curitiba para visitar o ex-presidente nesta quinta.

Os manifestantes ficaram concentrados dentro do terreno alugado que abriga a vigília. Não houve bloqueios de trânsito ou tumultos no local.*Gazeta do Povo

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS