Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Bahia: Novo tremor de terra em Guaratinga é registrado em menos de um mês

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/02/2019
                       
guaratinga

guaratinga

A terra voltou a tremer em menos de um mês no município de Guaratinga, na região sul da Bahia. O registro do tremor aconteceu por volta das 12h, desta segunda-feira (11).

O Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP) registrou que o tremor atingiu 2,1 graus de magnitude na escala Richter. Segundo as informações da instituição, o abalo é considerado leve.

De acordo com o site Radar 64, o tremor foi sentido pelos moradores em vários pontos da cidade que durou cerca de aproximadamente dois minutos. Algumas casas localizadas nas Ruas 25 de Dezembro e Rua do Campo tiveram a estrutura abalada. A Defesa Civil do município foi acionada e está investigando o caso.

Este é o segundo tremor registrado em menos de um mês em Guaratinga. O último aconteceu no dia 28 de janeiro e teve 2,5 de magnitude.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS