Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Prefeitura de Una decreta luto oficial pela morte do servidor Reinaldo dos Reis

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 31/10/2018
una

.

Com muito pesar a Prefeitura Municipal de Una decretou luto oficial de três dias pelo falecimento precoce do servidor público Reinaldo dos Reis Santos, 40 anos. Reinaldo era servidor há 18 anos, lotado na Secretaria da Saúde, onde exerceu fielmente sua missão como Agente Comunitário de Saúde. Neste momento de dor por conta desta prematura perda, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados ao município. 

O prefeito Tiago de Dejair lamentou a perda de Reinaldo. “Hoje o dia começou muito triste! Nosso amigo Reinaldo, mais conhecido com PG da Cariua, servidor público, bom amigo, envolvido com as pautas sociais, nos deixará legados de companheirismo e servidão. Me uno aos familiares e amigos nesse momento de tristeza e dor. Que Deus conforte o coração de cada um!”, lastimou.* Ascom/PMU-Por Carolina Parada

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS