Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Barbárie em Prado: Marido mata mulher a facada, se arrepende e costura o local

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 19/10/2018
prado

Prado-Francisco confessou o crime, e está preso.

Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta sexta-feira (19), na cidade do Prado, litoral sul da Bahia. O homem identificado com Francisco Gomes da Costa, foi o autor da morte da companheira Leide Cleide Souza Santos, de 39 anos, que foi morta com um golpe de faca no peito.

De acordo reportagem do blog Bahia Extremo Sul, a polícia foi informada que uma mulher estava sangrando na Praia do Coqueiral, ao chegar ao local, os agentes constataram que a mulher já estava morta. Francisco estava ao lado do corpo e confessou o crime, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

prado

 A mulher teve o local da facada costurado pelo marido.

Informações dão conta que depois que Francisco golpeou a companheira, se arrependeu e costurou o local da facada, tentando estancar o sangue.

O delegado Kleber Gonçalves, autuou Francisco em flagrante por feminicídio. O mesmo está detido na carceragem da Delegacia do Prado.

A polícia informou que a motivação do crime foi desavença movida por embriagues.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS