Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Jair Bolsonaro deve ter alta na próxima sexta-feira, dizem assessores

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 24/09/2018

A família do candidato cogita contratar um serviço de home-care para que ele siga com os cuidados médicos, que incluem fisioterapia.

Bolsonaro

Jair Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein – Reprodução

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, deve ter alta nesta próxima sexta-feira, dia (28).

De acordo O Globo, a informação da equipe médica foi repassada a aliados do presidenciável nesta segunda-feira. Internado há 18 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, a expectativa é que, com a evolução do quadro de saúde, o candidato siga o seu tratamento em sua casa, em um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio.

Desde o dia 06 de setembro, que Jair Bolsonaro está afastado da corrida eleitoralquando recebeu uma facada durante um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.O candidato foi submetido a uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia da cidade. No dia seguinte, foi transferido de avião para o Hospital Albert Einstein, onde continua o tratamento.

Bolsonaro precisou passar por uma segunda cirurgiaàs pressas em decorrência da aderência das paredes do intestino, no dia 12.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS