Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Eleições 2018: Bolsonaro vai a 26%; Ciro e Haddad empatam com 13%

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 14/09/2018
    bolsonaro

    Jair Bolsonaro, Ciro Gome e Fernando Haddad. (Foto: Montagem)

    Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira 14 pelo jornal Folha de S. Paulo aponta Jair Bolsonaro, candidato ao Planalto pelo PSL, com 26% das intenções de voto, um crescimento de dois pontos percentuais. No levantamento feito pelo instituto na segunda-feira 10, o candidato tinha 24%.

    Ciro Gomes, do PDT, e Fernando Haddad, do PT, agora estão empatados em segundo lugar, com 13%. O primeiro manteve a mesma porcentagem do levantamento anterior, enquanto o segundo cresceu quatro pontos percentuais

    LEIA TAMBÉM: Bolsonaro lidera entre evangélicos
     e católicos, diz Ibope

    Geraldo Alckmin, do PSDB, vem em terceiro lugar, com 9% dos votos (tinha 10%), tecnicamente empatado com Marina Silva, da Rede, que registrou 8%. A pesquisa foi realizada nesta quinta-feira 13, segundo informou Mauro Paulino, diretor do Datafolha.

    Marina Silva está em franca queda. Em agosto, tinha 16%, segundo o instituto. Perdeu, portanto, oito pontos percentuais. 

    Bolsonaro mostrou algum crescimento ao longo da semana, segundo o Datafolha. Antes do ataque com faca sofrido na quinta-feira 6, o candidato do PSL tinha 22%. 

    Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS