Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Canavieiras: Operação policial cumpre mandados de prisão, busca e apreensão

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 14/09/2018

    No total, foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão, além de 2 mandados de prisão.

    canavieiras

    Foto: Reprodução/polícia civil

    Uma operação integrada da polícia Civil de Canavieiras com o apoio da 7º Coordenadoria de Polícia do Interior (7ª CORPIN), de Ilhéus cumpriu mandados de prisão preventiva, busca e apreensão em diversas áreas de Canavieiras, na manhã desta sexta-feira (14). Dois delegados e cerca de trinta e cinco policiais participaram da ação batizada de “Caturra”.

    A operação foi desencadeada por volta de 6h e só terminou por volta das 8h. Ela teve como objetivo combater os crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubos.

    No total, foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão, além de 2 mandados de prisão.

    LEIA TAMBÉM: PM de Una prende homem com cerca de um
     quilo e meio de maconha no Bairro da Usina

    A Operação teve origem há aproximadamente 90 dias em investigações sobre a atuação de quadrilhas que controlam o comércio de drogas ilícitas e pratica roubos na zona urbana e rural do município.

    Três pessoas, entre elas uma mulher foram autuadas por tráfico de drogas: Eefferson  Nascimento Santos, o “Effinho de 31 anos, Gilcimar Gonçalves Santos, o “Leandro” de 29 anos e  Maria de Cassia de Jesus Silva, a “Cassinha” de 27 anos. Com os criminosos foram apreendidos 12 celulares aproximadamente, 5 pedaços de maconha prensada, 190 gramas de maconha e 235 pedras de crack. Outras seis pessoas foram detidas e após o procedimento de rotina foram liberadas.

    De acordo com o delegado de Canavieiras, Renato Fernandes Ribeiro, nesse primeiro momento todos os envolvidos serão interrogados e indiciados por trafico, mas também são suspeitos de roubo de motocicleta.

    Ainda de acordo com o delegado, a operação foi batizada de Caturra, pois significa pessoa teimosa que gosta de se contradizer.*Costa Sul Fm

    Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS