Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Associação do Km 12 busca apoio para agricultura familiar

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/08/2018
                       
Imagem Automática abaixo do botão

una

A Associação do Km 12 Terra dos Sabores esteve em audiência com Dra. Andréa Mendonça Secretária de Agricultura do governo do estado para pedir apoio para o desenvolvimento da agricultura no município de Una.

No momento foi entregue uma cesta com frutas produzidas em Una e pedidos de apoio em estrutura e equipamentos que venham fomentar a cadeia produtiva da fruticultura. Foi solicitado uma despolpadeira com câmara fria para produção de polpas e apoio para a realização do Festival do Mangostin.

A Associação Terra dos Sabores conta ainda com a parceria do Instituto Biofabrica de Cacau onde seu presidente Lanns Almeida, comprometido com o desenvolvimento regional fomenta a instalação de unidades demonstrativas de sistemas agroflorestais com o objetivo de fortalecer a transição agroecológica em nossa região.

Por Gustavo Bressan

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS