Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Tragédia em Santa Luzia: Criança morre afogada em represa na zona rural

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 15/08/2018

santa luzia

 Criança morre afogada em represa em Santa Luzia- Foto: Ilustrativa Internet

Uma tragédia foi registrada na tarde desta terça-feira (14), na zona rural do município da cidade de Santa Luzia, sul da Bahia, onde uma criança de apenas dois anos morreu afogada em uma represa.

De acordo reportagem da Costa Sul Fm, a mãe do garoto, Solange Andrade Santos, disse que estava em casa cuidando dos serviços domésticos, quando em determinado momento não notando a presença do menino, o pai perguntou onde ele estaria. Ao temer um possível afogamento, já que na propriedade existe uma represa, eles então passaram a procura-lo. Ao chegar no local se depararam com o corpo o filho boiando na represa.

Ainda segundo a reportagem, a criança identificada pelo nome de Gabriel, foi socorrida pelo próprio pai, que fez todos os procedimentos de reanimação como massagem cardíaca e respiração boca a boca, e em seguida encaminhado para unidade de saúde do município, onde já chegou sem vida.

Na manhã desta quarta-feira (15), o corpo do menino ainda estava no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Itabuna, aguardando a realização da necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS